Central de Reservas: (11) 99673-5595
Rede social
Menu

Termos
Informações importantes
Rolagem
Pré-reserva

Termos

Se você estiver pensando em se hospedar no Solar do Forte, por favor, tome um minuto para ler nossos Termos. Estes existem para fazer do Solar do Forte um lugar seguro, feliz e acolhedor para ficar.

Check-in a partir das 18h – Check-out até 16h

 1. Condições e confirmação de pagamento

Para confirmar sua reserva pedimos um depósito de 50% de sinal através de depósito bancário.
O restante deve ser pago no check-in. Não trabalhamos com cartões de débito nem de crédito.

Após efetuar o depósito, favor enviar comprovante para solardoforte@acentraldereservas.com.br ou via Whatsapp para (11) 99673-5595.

Envie também os nomes e idade das pessoas que virão. Menores de 18 anos somente acompanhado pelo(s) pai(s) ou responsável legal com autorização por escrito.

 2. Política de Cancelamento

Caso o hóspede não queira vir por qualquer motivo e deseje alterar o período contratado e pago para outra época, aceitaremos desde que comunicado na baixa temporada (Abril á Novembro) com 07 (sete) dias de antecedência e na Alta Temporada (Dezembro á Março) com 15 (Quinze) dias de Antecedência exceto pacotes de final de ano e todos os feriados tais como Reveillon, natal, carnaval, páscoa, corpus christi, etc.., no entanto não aceitaremos uma segunda prorrogação e nem faremos devolução de qualquer quantia paga, quanto ao valor pago será concedido em crédito a ser utilizados no prazo de até 06 (seis) meses. O mesmo serve para número de pessoas contratadas e alteração de datas.
Alta Temporada – (Dezembro á Março)
– Cancelamentos solicitados acima de 15 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados de 07 á 15 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados com menos de 07 dias não terão crédito de hospedagem.
Baixa Temporada (Abril á Novembro)
– Cancelamentos solicitados acima de 07 dias terão 100% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados de 03 á 07 dias terão 50% de crédito de hospedagem.
– Cancelamentos solicitados com menos de 03 dias não terão crédito de hospedagem.
Caso o mesmo ao chegar a Pousada não queira permanecer por qualquer motivo, considerando que o apartamento estará disponível ao mesmo.
– Não faremos devolução de qualquer quantia paga.

3. Outras informações

Informamos que trabalharmos com sistema de reserva online e o processo é muito rápido e ágil. Ao informarmos a disponibilidade, essa se refere a aquele momento. Após receber as informações e dados para pagamento sugerimos que efetue o depósito o mais breve possível. Caso demore para efetuar o depósito, recomendamos que entre em contato novamente – ANTES DE EFETUAR O DEPÓSITO – para verificar se o pacote ainda está disponível. Caso haja dois depósitos para o mesmo pacote, o que foi efetuado primeiro terá prioridade para confirmar a reserva. O outro depósito será reembolsado em até 72h sem efetivação da reserva.
Portanto, se deseja mesmo confirmar sua reserva, efetue o pagamento o mais breve possível para garantir seu pacote e evitar constrangimento.